Camisola de Amamentação da coleção charme em tecido com elastano super confortável e geladinho. O comprimento da camisola é curto ficando acima os joelhos.
O Top da camisola é todo em renda a base de poliamida e elastano, forrado com tecido 100% algodão que absorve melhor em caso de derramamento do leite. Essa peça não tem bojo e também não tem aro.
As alças são mais largas (18mm) e com regulagem para dar mais conforto aos ombros. Possui tic tac para descer a parte superior do bojo facilitando assim seu manuseio enquanto você amamenta.
A peça vai com uma medalhinha da marca Bambôlla banhada a ouro amarelo 24k, porque você merece todo cuidado.
Esse modelo possui 2 variações de cores, rosa e azul, assim sendo, você pode escolher a combinação que quer fazer de robe e camisola.
Permita-se usar algo que faça com que você se sinta linda, isso ajudará bastante nesse período de adaptação.
Junto com a gestação e o aleitamento vêm também as inseguranças com relação aos comportamentos como mãe, a mudança do corpo, a falta de tempo para se cuidar, etc. Você é única e a natureza é sabia! Seu filho aprenderá como ser filho e você aprenderá como ser mãe.
Fabricada nos tamanhos: P(40) M(42) G(44) e GG(46) GGG(50) XG(52)
OBSERVAÇÃO: Foto ilustrativa , Robe NÃO acompanha a camisola.
Observação: Renda com desenho conforme foto 3/3