Política de Entrega

Quer falar com a Blow? Envie uma mensagem para contato@blow.com.br

Caso tenha pergunta referente a pedido, por favor informe o número do pedido na mensagem.

ENTREGA

A Blow em utiliza-se dos sistemas dos correios e transportadoras para a entrega de seus produtos.Sempre será fornecido um prazo de entrega aproximado no momento da compra.

Caso tenha alguma dúvida não deixe de consultar nosso SAC ou consultar nossa página de dúvidas(FAQ).

Você receberá o status de sua compra através de uma atualização ONLINE diretamente na sua área decliente.

Caso seja de interesse, verifique se o seu objeto está destinado a uma área com restrição deentrega domiciliar.

Regras, Prazos e Locais de Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque ou a compra feita com um único checkout, porém de lojas distintas. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de pagamento do seu pedido.

Regiões atendidas: As empresas participantes da Blow realizam entregas em todo território nacional.

Dúvidas entre em contato com o SAC da Blow.

Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar,no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente como SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 1 (uma) tentativa de entrega e se,mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao lojista.

  • Não realizamos entrega em Caixa Postal.
  • Não nos responsabilizamos por montagens ou desmontagens, transporte por escadas/elevadores oupor guincho e içamento.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade eevitar a avaria.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só então, assine a nota fiscal.

Se tiver alguma dúvida não deixe de consultar nosso FAQ, ou de entrar em contato com a Central deatendimento.

Você receberá do lojista o número do envio (Sedex, Pac ou rastreamento da transportadora) paraque através da área do cliente você possa acompanhar o andamento da entrega do produtoadquirido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar MeusPedidos. Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos opossível para que o produto chegue rapidinho até você.

Como faço para acompanhar minha entrega?

Ao realizar a compra, você será atualizado quanto às etapas do processo, através de email. Oprazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado.

Como faço para cancelar uma entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos. ANota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes aser despachado.

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule ofrete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a seradquirida.

Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?

Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, amercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será canceladoautomaticamente.

Como altero o meu endereço?

Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Perfil. Atenção: Uma vez que um pedido é feito eliberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa deCEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas.